• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

FELC realiza doação à Associação dos Agricultores Familiares do Sítio Pai Domingos.

Postado por admfelc Comentários desativados em FELC realiza doação à Associação dos Agricultores Familiares do Sítio Pai Domingos.

     Os funcionários da FELC, Manuel Vanduí, Simone Alves e Thelma Yris se dirigiram até a cidade de Campina Grande nessa sexta-feira, mais precisamente até o Sítio Pai Domingos onde fica localizada a sede da Associação dos Agricultores Familiares do Sítio Pai Domingos e Adjacências para realizar a entrega de 10 (dez) computadores que foram doados para a Instituição.

   A escolha da Instituição beneficiada foi definida através de uma solicitação feita pela Sra. Leila Pinon (Secretária do Gabinete da Receita Federal em João Pessoa).

   A equipe da FELC foi recebida pelo presidente da Associação, o Sr. José Roberto Coelho, que prontamente apresentou as instalações da Instituição, bem como todo o trabalho que é desenvolvido, que de fato é digno de reconhecimento, de exemplo e incentivo para as demais entidades do terceiro setor.

   Os computadores doados serão utilizados para a realização de cursos para os moradores das comunidades que integram a associação, promovendo dessa forma a inclusão digital destes.

   É gratificante para FELC poder contribuir para o desenvolvimento humano nas suas mais variadas formas. E esta iniciativa da Associação dos Agricultores Familiares do Sítio Pai Domingos de querer levar a tecnologia para aqueles que ainda não disponibilizam dela, muito nos incentiva a querer fazer sempre mais pelas pessoas.

       Por: Simone Alves

Categories: Posts Importantes

Comments are closed.

Posts Recentes

FELC realiza Aula In

      A FELC realizou nessa sexta-feira a aula ...

FELC realiza Aula In

            A FELC realizou nessa ...

Funcionários da FEL

       As funcionárias da FELC foram homenageadas no ...

BAMAJA realiza apres

          A apresentação de quatro números ...

Curso Básico de Mú

           O Curso de Música com Habilitação ...