• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

BAMAJA realiza apresentação no encerramento da Festa de São José Operário em Joca Claudino.

Postado por admfelc Comentários desativados em BAMAJA realiza apresentação no encerramento da Festa de São José Operário em Joca Claudino.

          A apresentação de quatro números musicais, dentre elas: La Virgen de La Macarena e um pout pourri de Dance executados pela Banda Marcial José Alencar marcou o encerramento da Festa do Padroeiro da cidade de Joca Claudino, São José Operário, no último dia 02 de Maio de 2012

          Aos olhos atentos do público presente a BAMAJA mais uma vez arrancou muitos aplausos e elogios, com destaque para as palavras do Bispo Diocesano Dom José Gonzales Alonso “linda apresentação”.

        Ao término da apresentação o maestro Lúcio Duarte em nome da Diretora Fátima Claudino que se encontrava no local e da FELC, agradeceu o convite e enfatizou a disponibilidade da BAMAJA para outras apresentações.

       Antes da apresentação e marcando a conclusão da Celebração da Santa Missa, o Vigário da cidade de Joca Claudino Pe. Mendes aproveitou a oportunidade para agradecer a todos aqueles que colaboraram com a finalização da construção da Igreja, dentre os nomes citados estiveram: João Claudino Fernandes, Zé Cavalcante e Deca (Grupo Rio do Peixe), além de outros.

Categories: Posts

Comments are closed.

Posts Recentes

FELC realiza Aula In

      A FELC realizou nessa sexta-feira a aula ...

FELC realiza Aula In

            A FELC realizou nessa ...

Funcionários da FEL

       As funcionárias da FELC foram homenageadas no ...

BAMAJA realiza apres

          A apresentação de quatro números ...

Curso Básico de Mú

           O Curso de Música com Habilitação ...