• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

Diretora e funcionários da FELC participam da 1ª Reunião Técnica da ITC – Consultoria em Gestão LTDA.

Postado por admfelc Comentários desativados em Diretora e funcionários da FELC participam da 1ª Reunião Técnica da ITC – Consultoria em Gestão LTDA.

 

     A ITC – Consultoria em Gestão LTDA fundada em 2012 é uma empresa idealizada pelo ex prefeito do município de Poço Dantas, Itamar Moreira, e é focada na área de consultoria em gestão pública e empresarial, voltada para prestação de serviços de planejamento e elaboração de projetos técnicos no âmbito dos programas do Governo Federal, Estadual e Municipal, atendendo demandas do setor público, privado e entidades não governamentais, como, fundações, associações, consórcios e cooperativas.

    Na última sexta-feira (07) foi realizada no Auditório Nobre da UFCG – Campus de Cajazeiras – PB a 1ª Reunião Técnica da empresa com os seguintes objetivos: apresentar a empresa, a estratégia de trabalho, bem como explanar qual o trabalho realizado em parceria com a CAIXA, Banco do Brasil e Banco do Nordeste, representados na reunião pelos gerentes da cidade de Cajazeiras-PB, além de outros profissionais especializados na área de educação, arquitetura e urbanismo, dentre outros.

   Na oportunidade estiveram presentes, os prefeitos eleitos e/ou representantes das cidades que compõe a microrregião de Cajazeiras, bem como representantes de fundações e organizações dessa mesma região.

    A FELC foi convidada a participar e a diretora Fátima Claudino, e os funcionários Simone Alves e Vanduí Vieira representaram a instituição no evento.

Categories: Posts

Comments are closed.

Posts Recentes

FELC realiza Aula In

      A FELC realizou nessa sexta-feira a aula ...

FELC realiza Aula In

            A FELC realizou nessa ...

Funcionários da FEL

       As funcionárias da FELC foram homenageadas no ...

BAMAJA realiza apres

          A apresentação de quatro números ...

Curso Básico de Mú

           O Curso de Música com Habilitação ...