• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

Arquivo para janeiro, 2013

FELC lança 7ª edição da Revista leia Felc.

Postado por admfelc Comentários desativados em FELC lança 7ª edição da Revista leia Felc.

       Mais uma festa para ficar guardada na memória de todos os uiraunenses. O lançamento da 7ª edição da Revista leia Felc realizado no último dia 11 de janeiro (sexta-feira) foi o primeiro evento do ano de 2013 e sem dúvida marcou a todos que se fizeram presentes.       A BAMAJA recepcionou o público  [ Leia Mais ]

Categories: Posts Importantes

Noitário da FELC na Festa da Sagrada Família é animado pelo Coral Vozes da FELC. Na programação social a Orquestra de Saxofones Baião de Seis animou o público.

Postado por admfelc Comentários desativados em Noitário da FELC na Festa da Sagrada Família é animado pelo Coral Vozes da FELC. Na programação social a Orquestra de Saxofones Baião de Seis animou o público.

   O noitário da Festa da Sagrada Família no dia 10 de janeiro (quinta-feira) ficou na responsabilidade da Fundação Educacional Lica Claudino, e das Escolas: Menino Jesus, Santa Teresinha e Benevenuto Mariano.    A novena foi animada pelo Coral Vozes da FELC que em seu repertório homenageou o centenário do Rei do Baião, executando músicas  [ Leia Mais ]

Categories: Posts Importantes

Felc em Recesso.

Postado por admfelc Comentários desativados em Felc em Recesso.

A Fundação Educacional Lica Claudino, entrou em recesso no dia 11 de janeiro de 2013 e está voltando hoje dia 22 de janeiro de 2013 as suas atividades normais.

Categories: Posts

Posts Recentes

FELC realiza Aula In

      A FELC realizou nessa sexta-feira a aula ...

FELC realiza Aula In

            A FELC realizou nessa ...

Funcionários da FEL

       As funcionárias da FELC foram homenageadas no ...

BAMAJA realiza apres

          A apresentação de quatro números ...

Curso Básico de Mú

           O Curso de Música com Habilitação ...