• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

 

Objetivos Gerais

? Trabalhar na perspectiva de construção de uma cidadania socializadora e mais justa, através do desenvolvimento cultural, tecnológico e musical.

? Instrumentalizar os jovens e a comunidade para participar da cultura, das relações sociais e do mercado de trabalho, proporcionando ensino de qualidade que busca formar cidadãos capazes de interferir na realidade para transformá-la, possibilitando aos alunos condições para desenvolver competência e consciência profissional, cultural e musical.

Objetivos Específicos

? Oferecer cursos profissionalizantes na área de informática a toda a comunidade uiraunense e de cidades circunvizinhas a baixos custos.

? Oferecer cursos na área musical a baixos custos, com habilitação em diversos instrumentos e com o propósito de despertar as pessoas para a arte música.

? Promover e difundir a cultura paraibana, através da criação de grupos culturais, da realização de eventos com o apoio da comunidade uiraunense e circunvizinha, de cursos na área de dança para jovens e idosos, com o intuito de oferecer uma melhor qualidade de vida às pessoas.

? Instituir e apoiar bolsas de estudo, e acolher estagiários de outras instituições.

? Compreender o conceito de justiça social na busca por uma sociedade mais justa e igualitária, através da efetivação de direitos sociais.

? Adotar atitudes de respeito pelas diferenças entre as pessoas e repúdio às injustiças e discriminações.

Posts Recentes

FELC realiza Aula In

      A FELC realizou nessa sexta-feira a aula ...

FELC realiza Aula In

            A FELC realizou nessa ...

Funcionários da FEL

       As funcionárias da FELC foram homenageadas no ...

BAMAJA realiza apres

          A apresentação de quatro números ...

Curso Básico de Mú

           O Curso de Música com Habilitação ...