• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

Professores do Núcleo de Educação Musical da FELC participam de evento realizado pelo Centro Cultural Banco do Nordeste.

Postado por admfelc Comentários desativados em Professores do Núcleo de Educação Musical da FELC participam de evento realizado pelo Centro Cultural Banco do Nordeste.

     Os professores do Núcleo de Educação Musical, Lúcio Duarte, Reginaldo Freitas e Ewerton Luiz participaram nos dias 22 e 23 de fevereiro do evento: Concertos do Nordeste, promovido pelo Centro Cultural Banco do Nordeste da cidade de Sousa-PB, com a realização de oficinas e debates bastante pertinentes a área da educação musical.

    Na oportunidade, os professores participaram de uma oficina que abordou o tema: Harmonia Moderna e Improvisação, e de um debate voltado para Música nas Escolas. Este momento de debate imprime bastante relevância para o trabalho realizado pela FELC na área musical, já que o Núcleo de Educação Musical da instituição pretende desenvolver em breve ações que levem o ensino musical diretamente às escolas do nosso município.

Categories: Posts

Comments are closed.

Posts Recentes

FELC realiza Aula In

      A FELC realizou nessa sexta-feira a aula ...

FELC realiza Aula In

            A FELC realizou nessa ...

Funcionários da FEL

       As funcionárias da FELC foram homenageadas no ...

BAMAJA realiza apres

          A apresentação de quatro números ...

Curso Básico de Mú

           O Curso de Música com Habilitação ...