• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

FELC realiza solenidade de entrega de certificados.

Postado por admfelc Comentários desativados em FELC realiza solenidade de entrega de certificados.

       O auditório João Claudino Fernandes foi palco para a realização da solenidade de entrega de certificados aos concluintes do ano de 2012 da FELC na tarde dessa quinta-feira (20).

       Foi uma solenidade simples, mas, bastante significativa para todos os presentes. A diretora D. Fátima deu as boas vindas a todos reiterando a satisfação pelo término de mais um ano. A aluna do Curso de Informática para Maturidade, Edite Ferreira, realizou seu emocionante discurso em nome de todos os concluintes. A professora, Joseclenia Claudino, em nome de todos os professores agradeceu em seu discurso a todos os alunos, a Dona Fátima Claudino, a Rodrigo Santos e principalmente ao Sr. João Claudino por fazerem da FELC uma linda realidade. E o coordenador Rodrigo Santos enfatizou em suas palavras, a felicidade que sente ao fazer parte da equipe que compõe a FELC.

   Após a solenidade que contou ainda com algumas apresentações musicais realizadas pelos alunos concluintes do Curso Básico de Violão, foi oferecido um coffee break a todos os presentes.

Categories: Posts Importantes

Comments are closed.

Posts Recentes

FELC realiza Aula In

      A FELC realizou nessa sexta-feira a aula ...

FELC realiza Aula In

            A FELC realizou nessa ...

Funcionários da FEL

       As funcionárias da FELC foram homenageadas no ...

BAMAJA realiza apres

          A apresentação de quatro números ...

Curso Básico de Mú

           O Curso de Música com Habilitação ...