• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter

Fundação Educacional Lica Claudino realiza FELC Cultural 2012.

Postado por admfelc Comentários desativados em Fundação Educacional Lica Claudino realiza FELC Cultural 2012.

 

     O FELC Cultural sem dúvida se tornou uma vitrine de talentos na cidade de Uiraúna. De volta e com força total, a edição 2012 do FELC Cultural que há dois anos não era realizado, escolheu o tema: “CANTA E DANÇA LUIZ GONZAGA” para embalar as apresentações artísticas que homenagearam o Centenário do Rei do Baião.

    O evento aconteceu nos dias 17 e 18 de outubro. No dia 17 (quarta-feira) foi realizada a santa missa na sede da FELC, celebrada pelo Pastor Pe. Domingos Cleides Claudino e cantada pelo Coral Vozes da FELC, que preparou um repertório especial, com músicas de Luiz Gonzaga e letras litúrgicas. No final da Santa Missa, houve a bênção da imagem do Cristo Redentor que está localizado no jardim da FELC e que foi doado por João Bosco de Sá. Logo após a celebração da missa, foi exibido no auditório João Claudino Fernandes, o filme JOÃO.

    No dia 18 (quinta-feira), aconteceu um show cultural na praça Dr. Oswaldo Bezerra Cascudo, onde todas as atrações que passaram pelo palco do FELC Cultural 2012 e enalteceram a grande obra musical e cultural do eterno Luiz Gonzaga, representaram o grande talento da nossa terra, da nossa querida Uiraúna.

    O show ficou por conta das seguintes atrações: Cia. de Danças FELC, Banda Estrelar Musical, Quarteto Luz, Forró do Bole Bole e Dudu do Acordeon, Núcleo de Educação Musical da FELC, Originais do Forró, Grupo Luz da Fé e André do Acordeon. Além das atrações uiraunenses, se apresentou a Tropa de Danças Regionais de Joca Claudino, com o espetáculo Xaxado, que abrilhantou ainda mais o evento.

    A repercussão do evento pode ser resumida em uma palavra, INESQUECÍVEL, disse a diretora Fátima Claudino que ao final das apresentações subiu ao palco para agradecer em primeiro lugar a DEUS, em segundo lugar ao Sr. João Claudino, como também a todos os artistas que com muito boa vontade aceitaram o convite para participar e a todo o público pela grandiosa presença, o que possibilitou a realização desta grande festa.

1º Dia do FELC Cultural

2º Dia do FELC Cultural 

Categories: Posts Importantes

Comments are closed.

Posts Recentes

FELC realiza Aula In

      A FELC realizou nessa sexta-feira a aula ...

FELC realiza Aula In

            A FELC realizou nessa ...

Funcionários da FEL

       As funcionárias da FELC foram homenageadas no ...

BAMAJA realiza apres

          A apresentação de quatro números ...

Curso Básico de Mú

           O Curso de Música com Habilitação ...